top of page
Buscar

Última chamada - PORTUGAL RAILWAY SUMMIT 2022


É já na próxima segunda-feira, o nosso PORTUGAL RAILWAY SUMMIT !


Este é o maior evento do Cluster Ferroviário, que este ano decorrerá nos dias 16 e 17 de maio em Matosinhos, no Terminal de Cruzeiros de Leixões


O Portugal Railway Summit 2022, organizado pela PFP – Associação da Plataforma Ferroviária Portuguesa, tem início marcado para as 10h00 de 16 de maio.

.

Nesse dia, além da Sessão de Abertura, serão realizados dois painéis de discussão: de manhã, dedicados aos “Investimentos Nacionais”; e de tarde á “Inovação e Desafios Tecnológicos”.

No segundo dia, 17 de maio, os trabalhos têm início marcado para as 10h00 com mais dois painéis: “Intermodalidade” e o “Fórum de Clusters Portugueses”, terminando o evento com Pitching Sessions das empresas do setor ferroviário, para apresentação das suas competências.


O Portugal Railway Summit é o fórum de discussão anual das tendências do setor Ferroviário, e local privilegiado para a criação de oportunidades de negócio e parcerias estratégicas

Durante estes dois dias, acompanhe o Portugal Railway Summit 2022, onde estará em discussão o presente e o futuro do setor ferroviário português.


Informações e inscrições:



Não faltes !

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page