top of page
Buscar

Assembleia Geral Extraordinária da Plataforma Ferroviária Portuguesa


CONVOCATÓRIA


Estimado associado,


A PFP - Associação da Plataforma Ferroviária Portuguesa, Cluster da Ferrovia, a pedido do seu Conselho de Administração, ao abrigo das suas competências definidas no Artigo 17º alínea k) e Artigo 15ª ponto 2 dos Estatutos, vem por este meio convocar V. Ex.ª para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no dia 22 de novembro de 2021, pelas 11:00 horas, por videoconferência (será enviado convite para a agenda Outlook, com o endereço de acesso à reunião usando a plataforma Microsoft Teams).


Ponto Único na Ordem de Trabalhos:

1. Alteração dos Estatutos da PFP

.

A Assembleia Geral decorrerá de acordo com o previsto no artigo 14º dos Estatutos, nomeadamente nos pontos:

3) A Assembleia Geral só pode funcionar em primeira convocatória desde que estejam presentes ou validamente representados, pelo menos, metade dos associados.

4) Não se verificando as presenças referidas no número anterior, a Assembleia Geral pode funcionar em segunda convocatória 30 (trinta) minutos depois da hora marcada para a primeira com qualquer número de associados.

7) As deliberações sobre a alteração dos Estatutos da PFP exigem uma maioria de três quartos dos votos de todos os Associados presentes ou representados na Assembleia.



Antecipadamente gratos pela V. importante participação e comparência,

Cumprimentos,


Porto, 31 de outubro 2021


Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Adeodato Pinto

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page